O SEGREDO DO ABDÔMEN CHAPADO

“QUERO DEFINIR MEU ABDÔMEN. FICO 2 HORAS NA ACADEMIA E NÃO CONSIGO!” Você já escutou ou até já falou isso. Eu escuto e vejo isso todos os dias kkkkk. Mas, porque será que você fica esse tempo todo e não consegue chapar e definir o abdômen, já que você “treina muito e se alimenta bem”?

Esse fato ocorre em 95% dos casos de pessoas que “treinam e se alimentam bem”. Porém, não são levados em consideração vários outros fatores como sono, recuperação, frequência de treino, organização e sistematização das sessões de treino e muitos outros.

Dessa forma, o resultado tão desejado não será alcançado e o resultado alcançado será apenas frustração e desistência, o que acontece com a maioria das pessoas.

Por isso, trouxe 4 passos para você fazer durante seu treino de abdominal:

Siga-os e você chegará lá!

1 – Realize treinos com intervalos fixos e curtos e os siga, rigorosamente.

1 – Eleve a intensidade do seu treino. Opções: diminua o descanso entre séries e exercícios; Aumente a amplitude do exercício; Aumente a cadência de execução do movimento; Faça contração excêntrica; Aumente a sobrecarga;

3 – Treine no menor tempo possível. Assim, você terá resultados reais e duradouros e não apenas o “pump” na hora do treino, além de ganhar tempo para seu dia, pois é um item precioso nos tempos atuais. 

4 – Treine até a fadiga. Faça seu treino até VOCÊ estar exausto. Claro que isso não significa que você vai treinar até não conseguir andar! kkkkk. Calma que não é para tanto. Treine até você perceber que os seus músculos não conseguirão treinar mais hoje. “Let’s to the failure, baby!”

 Percebeu algo, não foi? Rsrs. É exatamente o que você está pensando! Isso é um treino intervalado, organizado e sistematizado de abdômen e você pode realizá-lo com qualquer movimento e em qualquer modalidade.

Você deve aprender como se deve fazer para poder ter o abdômen chapado e definido! “Capisce”? Se sim, vai lá e faz. Se não, lê de novo para aprender como deve ser feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima