3 sucos cura ressaca pós Maceió Fest

Maceió Fest acabou? Se você seguiu as dicas de alimentação pré festa, você saiu no lucro, mas se você se empolgou demais com bebida alcoólica, a ressaca veio, né? O resultado é sempre o mesmo: dor de cabeça, enjoo, dor de estômago e mal-estar no dia seguinte. Os sintomas são péssimos e a recuperação também é nada agradável se você não descobre como curar a ressaca. O jeito mais fácil? Simples, reequilibrando o seu organismo, isto é, bebendo muita água para se hidratar e ingerindo alimentos leves e saudáveis.

Por isso, para te ajudar hoje, na ressaca do Maceió Fest, te poupei da infame busca de como curar a ressaca, listando 3 receitas de sucos fáceis e gostosos para acabar com o seu mal-estar. Anote as dicas:

-Suco de kiwi, hortelã e couve

A grande estrela dessa receita de suco que resolve como curar a ressaca é o kiwi. Ele é capaz de ajudar a limpar o organismo e, por isso, acelera o processo de recuperação do corpo.

> um kiwi;

> quatro folhas de hortelã;

> uma folha de couve;

> um limão;

> um copo de água de coco;

> gelo a gosto.

 Bata tudo no liquidificador e pronto!

-Suco de melancia e aipo

Entre as receitas fáceis de como curar a ressaca está o suco de melancia e aipo. A fruta é leve e ajuda a desintoxicar o fígado, o que, consequentemente, limpa o organismo e devolve o bem-estar. Enquanto isso, o aipo ajuda na reidratação tão essencial no dia seguinte à bebedeira.

Para fazer essa bebida, você precisará de:

> uma xícara de chá de melancia cortada;

> dois talos de aipo;

> gelo a gosto.

Bata tudo no liquidificador e pronto.

 -Suco de beterraba, cenoura e laranja

Nada como um suco que repõe líquidos, vitaminas, antioxidantes e açúcares naturais que a gente perde com a bebedeira. Esse é exatamente o objetivo dessa receita simples de como curar a ressaca. Depois de lavar e cortar todos os ingredientes a seguir, bata tudo no liquidificador e pronto!

> duas laranjas;

> duas cenouras;

> uma beterraba;

> dois talos de aipo;

> um limão;

> gengibre a gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima